sábado, 31 de outubro de 2009

This is Halloween!



5 comentários:

Anónimo disse...

ora bolas, ja vim tarde. hoje nao é happy halloween, hoje é feliz-dia-do-pão-por-deus. ainda bem que saí, nao tive os miúdos a pedirem-me rebuçados e a mandar pro caralho quem lhes dá nozes.

nunca chegámos a ver o nightmare juntas, como eu queria, tenho pena :)

Ilgresi disse...

realmente são um bcd mal agradecidos...a minha mãe nunca me deixou ir e qd soube q fui um dia( a mt custo) ralhou tato cmg..só gente disfuncional, foda-se..enfim..
nem o nightmare, nem a noiva cadáver...pff olha xD

Anónimo disse...

mas eu queria mesmo. para te explicar o conceito de sally. why am I sally..? e isso.

petitprince disse...

Bem... Não tenho o nigthmare mas tenho a noiva. e um sofa. e cha e bolachas e martinis e lareira... Enfim olha.
Isto sou eu a meter-me no meio! lol

Beijos e beijos e mais beijos e não sei porque tou com a necessidade de te dizer que gosto de ti e de conversar contigo.

Anónimo disse...

só porque tem de haver um comentario meu